Inaugurado há pouco mais de quatro meses, o Radisson Red Campinas, no interior paulista, vem atingindo todas as metas. No balanço de agosto a dezembro, Fabiana Conde, curadora do Red, destaca o avanço de algumas áreas e o amadurecimento de outras, como o crescimento de 23% na ocupação e os pacotes românticos que ganharam destaque entre casais.

"Consideramos os três pontos significativos, uma vez que levamos em conta o pouco tempo de funcionamento e a boa aceitação do produto em Campinas. Importante comentar que a nossa meta de ocupação para 2018 é de 45% e que a equipe de Vendas tem um planejamento agressivo para o ano", explica Fabiana.

Para 2018, o empreendimento prepara a implementação de uma tecnologia de abertura de portas via celular que irá deixar o sistema mais eficiente e seguro. "Depois da confirmação de reserva feita no check-in on-line, os hóspedes já recebem um e-mail para baixar o aplicativo do Radisson Red Campinas, a novidade será a possibilidade de habilitar a chave digital. Feito isso, a chave é liberada para uso durante os dias que a pessoa estará conosco, no seu próprio smartphone", finaliza a curadora.

* Crédito da foto: divulgação/B4TComm