Incêndio obriga hóspedes a descerem por lençóis

Um incêndio de grandes proporções atingiu hoje (29) o Blue Tree Rio Poty, localizado na zona sul de Teresina. Segundo imagens gravadas por pessoas que estavam próximo ao local, hóspedes tiveram que pular para outros andares para ter acesso às escadas de emergência. Uma mulher grávida e uma funcionária usaram lençóis para descerem. Contudo, não há notícias de pessoas feridas. 

Ainda não se sabe ao certo onde começaram e a  causa das chamas no empreendimento administrado pela rede Blue Tree. De acordo com o portal G1, explosões foram ouvidas dentro do meio de hospedagem durante a ocasião. 

Ainda de acordo com o site, o Corpo de Bombeiro preocupou-se imediatamente em retirar as vítimas do local e garantir o bem-estar dos presente. Ruas fram bloqueadas pelo Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), impossibilitando o acesso às ruas próximas do estabelecimento. 

Blue Tree Rio Poty no Hôtelier News

O Hôtelier News já esteve presente no Blue Tree Rio Poty em 2013 para conhecer sua estrutura e serviços. Pertencente a rede sob a liderança de Cheiko Aoki, o empreendimento trabalhou em reformas no mesmo ano, com a ampliação da sala vip no Aeroporto de Senador Petrônio Portela.

(*) Crédito da foto: Lucas Pereira