Infinity Blue Resort & Spa- balançoAcomodações passaram por renovações no mobiliário

O Infinity Blue Resort & Spa está passando por momentos de mudanças. Até o final de novembro, o empreendimento pretende entregar 100% das obras anunciadas em 2018, com foco na renovação dos apartamentos. Até agora, R$ 8 milhões foram investidos no retrofit das acomodações do hotel, que estão com novo mobiliário, sistema hidráulico e elétrico.

O resort também passou por mudanças estratégicas. Apesar de Balneário Camboriú ser um destino que recebe muitos visitantes latino-americanos, principalmente argentinos, o empreendimento não costuma hospedar esses turistas. Porém, na última temporada, o hotel conseguiu prospectar viajantes oriundos do Chile e Uruguai. 

“Nosso primeiro trimestre foi muito bom. O faturamento cresceu 11% em relação a 2018”, revela Juliana Campeoto, gerente comercial do Infinity Blue. “Não era uma característica nossa receber turistas da América Latina, mas com algumas mudanças de diretrizes conseguimos prospectar no feriado de Páscoa”, ressalta.

Uma nova opção de Alimentos&Bebidas também deve ser lançada junto ao retrofit do resort, mas sem data e nomes definidos. “Estamos trabalhando para alavancar a gastronomia do Infinity”, comenta. 

O empreendimento também começa a trabalhar este ano as regiões Centro-Oeste e Nordeste, ainda sem projeções. “Vamos começar por Campo Grande (MS)e para o inverno queremos trabalhar o Nordeste, que é uma região que quase não recebemos turistas aqui”, explica Juliana.

Infinity Blue Resort & Spa: dog friendly

Outra novidade é que o resort agora é dog friendly. A partir deste mês, famílias podem se hospedar com seus companheiros peludos e vivenciar toda a experiência oferecida pelo hotel. “Teremos um espaço dog para os donos aproveitaram a estadia com seus animais, além de no momento do check in disponibilizarmos jornal, potes de água e ração e caminha no quarto”, salienta.

Segundo Juliana, a procura por acomodações dog friendly foi muito superior do que o esperado e, futuramente, o Infinity deve promover atividades que incluam os hóspedes de quatro patas. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Infinity Blue Resort & Spa