infinity blue resort & spa- iogaAulas serão ministradas pela professora Jô Mansardo

O Infinity Blue Resort & Spa está com novidades para os hóspedes. O empreendimento localizado em Balneário Camboriú (SC) incluiu em sua programação aulas de Superioga, também abertas aos moradores da região.

“A prática de Superioga gera grande desenvolvimento da força muscular e alto estímulo cardiovascular, além de intensa ativação mental. Tem como principal objetivo o fortalecimento do corpo e mente para a vida. Pode ser praticada por pessoas de todas as idades, salvo aqueles que possuem algum problema de saúde com alguma restrição médica”, comenta Jô Mansardo, professora de Superioga do Infinity Blue.

Já para Juliana Campeoto, gerente comercial do resort, essa aula é  essencial para o bem estar dos hóspedes e acredita que o resort tem o dever de apresentar atividades completas a todos. “Quando recebemos os nossos clientes, queremos que eles saiam daqui descansados por completo. A prática é de intensidade leve para o corpo e para mente, trazendo um estado de paz e relaxamento”, finaliza.

A prática tem duração de uma hora e acontece todo sábado, às 9h, no resort. É uma atividade inclusa para quem está hospedado e também aos moradores da região, que podem comprar direto com a professora.

Infinity Blue Resort & Spa: mais novidades

O empreendimento agora também recebe hóspedes de quatro patas. Desde maio, o Infinity Blue é dog friendly, aceitando cães de pequeno porte com no máximo 10kg. Os tutores devem levar as refeições dos pets, que deverão estar com a carteira de vacinação em dia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resorts & Spa