Infinity Blue Resort & SpaSpaço de Lazer serve porções e aperitivos

Após inaugurar uma sorveteria e um novo restaurante, o Infinity Blue Resort & Spa (SC), localizado no Balneário Camboriú, apresenta novidades no cardápio do Spaço Garden e o Spaço de Lazer. 

Localizado em espaço ao ar livre, o Spaço Garden está disponível todos os dias das 15h30 às 18h30. Às sextas e aos finais de semana, conta ainda com música ao vivo. As novidades no cardápio complementam o clima de happy hour, com bruschetta, tábua de frios com frutas secas, mandioca frita, pastéis, pão de queijo, bolos e as mais variadas bebidas quentes e frias.

Já o Spaço de Lazer é um bar da piscina, aberto das 9h às 21h, e as novidades no cardápio incluem aperitivos como nachos, salada oriental, anéis de cebola, batata frita, ostras do sul da ilha e crispy de camarão rosa. Como não poderia faltar em um bar, as bebidas complementam o cardápio, com chopps, caipirinhas e drinks.

Experiência Infinity Blue Resort & Spa

Juliana Campeoto, gerente Comercial do Infinity Blue, explica que as novidades buscam melhorar a experiência dos clientes: “Queremos que todos que chegam ao resort e escolham conhecer a nossa culinária recebam os melhores pratos e as mais diversas opções de qualidade. Nos adaptamos e oferecemos um cardápio variado para agradar várias preferências na gastronomia”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Infinity Blue Resort & Spa