Estão abertas as inscrições para o 22º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 10 a 12 de março, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense. Conforme noticiado no Hôtelier News, o evento busca reunir hoteleiros, operadoras e outros representantes do setor turístico para apresentar as novidades. 

O cadastro para garantir a participação é gratuito e pode ser realizado até às 18h do dia 9 de março, por meio do site. Após esta data, a inscrição pode ser feita apenas na feira com uma cobrança no valor de R$ 50,00 – exceto para agentes de viagens devidamente identificados.

O evento, organizado e promovido pela ABAV- PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná), tem recebido boas avaliações de expositores e participantes. Conforme pesquisa realizada com o público do evento passado, 92,3% dos expositores aprovam o encontro; 82,4% consideraram o evento propício para networking; 84,7% avaliaram positivamente o público do evento; 92% dos participantes avaliaram o Salão como favorável para parcerias e negócios e 89% do público do ano passado pretende voltar ao evento esse ano.

O 22º Salão Paranaense de Turismo tem como patrocinadores: Bourbon Hoteis, BWT/Serra Verde Express, Fecomércio PR, Gol, Grupo BRT e Vital Card. São parceiros estratégicos Abrasel-PR, Feijão Amigo, Paraná Turismo, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo do Paraná, Infraero, Slaviero Hotéis e Transtupi. Apoiam o evento: ABIH-PR, Curitiba Convention & Visitors Bureau, Federação dos Conventions & Visitors Bureau- PR, Instituto Municipal de Turismo, Ministério do Turismo,  Sebrae/PR, SEHA e Sindetur-PR.

Infraestrutura
O Expo Unimed Curitiba está localizado na Cidade Industrial, distante cerca de 10 Km da rua 24 horas, região central da cidade, de onde os participantes podem contar com as linhas de transporte exclusivas do evento, utilizando ônibus confortáveis de hora em hora. 

Serviço
salaoparanaense.com.br