Inscrições para a edição 2020 do Balneário Saboroso encerram neste dia 31

Balneário SaborosoCerca de 30 estabelecimentos já confirmaram presença

Os restaurantes interessados em participar da 11ª edição do Balneário Saboroso tem só até o último dia de Janeiro para realizarem a adesão em um dos principais festivais gastronômicos do Sul do país. Cerca de 30 estabelecimentos já garantiram sua participação no evento deste ano, que vai acontecer de 2 a 26 de julho. Mais uma vez o festival promete surpreender o público, trazendo menus inéditos e combinações ousadas, com entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor único de R$59,90 por pessoa.

Com o objetivo de valorizar e potencializar a gastronomia regional como um importante atrativo turístico no mês de julho, período em que o município de Balneário Camboriú comemora seu aniversário, o festival também irá trazer eventos paralelos inéditos para o público. Neste ano, haverá ainda o batismo do chefinho, personagem oficial do evento, parceria com a rede hoteleira para promoção do festival, ações voltadas para a sustentabilidade, uma press trip com influencers e blogueiros especializados, além da 2ª edição da Batalha dos Chefes.

O evento é uma realização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Os estabelecimentos gastronômicos interessados em conhecer mais sobre o festival ou realizar a adesão podem entrar em contato pelo telefone (47) 3360-0696 ou através do email: contato@visitebc.com.br.

 Balneário Saboroso: participantes

Confira os estabelecimentos confirmados:

Abruzzo Restaurante
Blackpot Restaurant
Porto Cabral – Flutuante
Campano Carne e Fogo
Cedrus Restaurante Árabe
Champagne Restaurante e Bar
Chaplin Restaurante
Didge Steakhouse Pub
Farm Fresh Foods
Guacamole Cocina Mexicana
Hugani Trattoria
Kombina Felice – Brava Mall
Kombina Felice – Passeio San Miguel
La Belle Beach Club
Mity Sushi
Pecorino Bar & Trattoria
Pizza Bis 3300
Pizza Bis Av. Atlântica
Recanto Ibérico Restaurante e Petiscaria
Restaurante Drummond
Soho Restô Bar
Soleil Pizza
Taj Bar
Thai Garden Asian
Yujin Temakeria

(*) Crédito das fotos: Luciano Dias/Balneário Camboriú CVB

 

Comentários