(foto: cepromat.mt.gov.br)
 
Acaba de ser lançado o aplicativo Controller, da Intelbras. O software permite o controle de custo de chamadas telefônicas para ambiente Windows com acesso multiusuário, suporte e várias centrais PABX e de uso da linha ImPacta.

 

As novas funções envolvem benefícios como a compatibilidade com a linha de centrais ImPacta da Intelbras. Além disso, o produto possibilita a coleta de informações de bilhetagem de vários PABX ao mesmo tempo e verificação do registro para cada PABX cadastrado. O banco de dados do software armazena todas as informações de bilhetagem das chamadas internas e externas e o acesso a essas informações pode ser feito de forma local ou remota. Os arquivos de relatórios podem ser enviados por e-mail em vários formatos.

 

De acordo com o supervisor de Marketing de produtos corporativos da empresa, Álvaro Eugenio dos Santos, o modelo permite monitoramento de um PABX e possibilita até 22 acessos simultâneos ao banco de dados, além de emitir vários tipos de relatórios e gráficos.

 

O software aumenta a eficiência das centrais híbridas ImPacta e possibilita solução para pequenas e médias empresas que precisam ter um controle mais preciso do custo das ligações por ramais. “Esse tipo de gerenciamento traz grandes vantagens como a tarifação de todos os tipos de chamadas, controle de chamadas por código de conta, não necessita de um computador dedicado e opera com os sistemas operacionais baseados em Windows. Incorpora, também, a configuração da central telefônica automaticamente”, afirma Santos.

(Aline Cambuy)

 

Serviço

www.intelbras.com.br