Presidente incentiva troca de conhecimentos entre gestores de eventos

A 14ª edição do Lacte (Latin American Corporate Travel & Events Experience) já está acontecendo. A manhã de hoje (25), foi ocupada por palestras e minilabs o futuro dos eventos, inovação e tecnologia. Sob conceito Designing Your Ride o evento promete integração e interatividade. Em um único ambiente, diversas atividades acontecem simultaneamente. O Lacte 2019 acontece entre hoje e amanhã (26), no WTC Golden Hall, localizado no hotel Sheraton, na Zona Sul de São Paulo.

Para abrir o dia, Rodrigo Cezar, presidente da Alagev, subiu ao palco principal. Em sua fala, Cezar ressaltou a importância de dividir conhecimentos para aprimorar o mercado de eventos. 

“A Alagev tem o papel de aumentar a confiança do gestor para que ele possa entregar resultados cada vez melhores. Assim, em conjunto com a Lacte 14, temos como objetivo compartilhar conhecimentos e aumentar a relevância do gestor no mercado, ao mesmo tempo que incentiva as melhores práticas”, afirmou o presidente durante a abertura.

Em seguida, Cezar convidou Kevin Maguire, presidente Latam da GBTA (Global Business Travel Association), ao palco. Em conjunto, anunciaram o retorno da parceria entre as entidades. 

Proposta do evento é que o convidado faça sua agenda

Lacte 2019: Palestras

Abrindo a agenda de palestras, Laís Souza, ex-ginasta olímpica, contou sua história como forma de inspiração para superar desafios. Laís participou de quatro olimpíadas e cinco mundiais de ginástica, alcançando prestígio aos 24 anos de idade. Sendo uma atleta exemplar, resolveu se aventurar em uma nova modalidade, o ski aéreo, se classificando para as olimpíadas de inverno em 2014.Porém, uma semana antes da competição, Laís se chocou contra uma árvore durante treinamento, ficando paraplégica. 

Hoje, o ponto alto do evento será a palestra sobre Futuro dos Eventos, que acontece a partir das 11h30. Nos dois dias, ao todo 20 palestras abrangem temas relevantes ao mercado de viagens corporativas. 

Lacte 2019 Laís SouzaLaís foi apresentada como um exemplo de superação