Intercity BH Expo investe R$ 2,7 milhões em melhorias

Intercity BH Expo - coworkingJunho e julho elevam a demanda do hotel com feiras e congressos

Visando atender às mudanças do mercado e necessidades dos clientes, o Intercity BH Expo fez um aporte de R$ 2,7 milhões em melhorias. Uma das novidades é o espaço de coworking com cafeteria integrada no lobby do hotel - pensado para atrair o público corporativo e criar um ambiente de socialização. 
 
O Work Point, um dos diferenciais do novo projeto da unidade, além de cafeteria também conta com um bar. Segundo a Ancev (Associação Nacional de Coworkings e Escritórios Virtuais), Belo Horizonte é terceiro maior mercado de coworking do país. Localizado no lobby, o ambiente conta com sofás, mesa comunitária, jogos de tabuleiro e cartas, café gelado, chope entre outras opções. 
 
O combos vão do “Basic” (que oferece o espaço por duas horas, um litro de café e água em jarra, a R$ 60) até o “Deluxe Plus” (por 8h, manhã e tarde, com um litro de café, 10 pães de queijo, água em jarra e lascas de brownie, nos dois períodos, a R$ 270 reais). Cada um dos itens do cardápio podem ser adquiridos avulsos e a hora adicional sai por R$ 30 reais. 
 
Intercity BH Expo: eventos e congressos

Os meses de junho e julho elevam a demanda do empreendimento. O hotel também prevê a ampliação do restaurante e comemora a conquista do título de “hotel oficial” de importantes eventos no Expominas/Parque da Gameleira. O diretor do Intercity BH Expo, Rodrigo Cançado, revela que o hotel fechou importante parceria com o Expominas e terá uma unidade dentro do espaço de eventos para atender clientes do hotel. “Estamos comemorando muitas conquistas, pois o Intercity BH Expo, além de ter sido escolhido o hotel oficial da 29º edição da Expocachaça, que ocorre de 6 a 9 de junho, também é o hotel oficial do Megaleite, maior feira da pecuária leiteira do Brasil, que acontece no dia 19 a 22 de junho.
 
O hotel também é parceiro da Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, maior exposição de equinos de uma mesma raça da América Latina, que ocorrerá de 15 a 28 de julho.  A expectativa é incrementar negócios da ordem de R$ 150 mil reais com esses eventos que geram fluxo nas hospedagens e também contribuem para fortalecer o relacionamento do hotel com públicos de interesse. Estamos muito orgulhosos”, revela Rodrigo.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários