Intercity BH Expo (MG) lança concurso de fotografiasQuatro melhores fotografias recebem prêmios

O Intercity BH Expo presta homenagem os 122 anos de Belo Horizonte (MG) com o lançamento do concurso de fotografias "Maravilhas de BH". A ideia é levar aos turistas a importância histórica da capital mineira. A iniciativa segue até 3 de dezembro e as inscrições podem ser feitas no Instagram, no perfil oficial do hotel em @intercitybhexpo.

Para concorrer aos prêmios, basta ler o regulamento completo no site, postar uma imagem de autoria própria na rede social, em perfil pessoal e público, e seguir a rede social da Intercity Expo BH. A postagem deve conter o título da imagem; identificação do local (check-in), nome completo do autor, a hashtag #maravilhasdebh e ter o perfil do hotel marcado. 

Para Rodrigo Cançado, diretor do Intercity BH Expo, essa é uma forma ideal de mostrar o que a cidade tem de melhor pela perspectiva fotográfica. “Mais do que valorizar, queremos propor a todos os envolvidos nesse concurso o desenvolvimento de um olhar minucioso e criativo sob cada ponto da nossa capital”, ressalta. 

Intercity BH Expo: 10 vão à fase final

Para a final do concurso, serão escolhidas 10 fotografias, que acontecerá no dia 19 de dezembro, às 20h, no hotel. Farão parte da banca figuras públicas, diretores e representantes da hotelaria mineira. A iniciativa, por sinal, tem patrocínoio da Belotur, da ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais), da Frame a Frame Fotografias e da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes)

Entre as 10 melhores fotos, as quatro melhores ganharão como prêmios vouchers de uma diária no hotel com acompanhante, além de uma premiação no valor de R$ 500 para o primeiro colocado e certificado de participação. Confira todas as diretrizes e o regulamento no site

No ano passado, o Intercity BH Expo já havia inaugurado um espaço voltado para ações artísticas. A intenção da administração é ressignificar os espaços do meio de hospedagem valorizando manifestações culturais e de arte. 

(*) Crédito da foto: Arquivo HN