Na quinta-feira da semana que vem (28) o Intercity Caxias do Sul será palco para a apresentação do projeto Borbulhas de Amor, onde o escritor e poeta Fabrício Carpinejar aborda, em formato de bate-papo, tudo que as mulheres não sabem que os homens sabem.

A mini-turnê, promovida pela Intercity Hotels, já contou com três apresentações nos hotéis da rede em Porto Alegre e Curitiba, e levará o escritor ainda para mais cinco datas programadas em Caxias do Sul, Gravataí, Florianópolis e, novamente, Porto Alegre.

Durante os 60 minutos da conversa, que se inicia às 20h, a plateia poderá interagir livremente com o poeta. Carpinejar revelará segredos e teorias de convivência, respondendo dúvidas dos participantes. Entre as suas perspectivas, destacam-se inversões ao senso comum: o que mais irrita no homem será a maior fonte de saudade; o amor mais difícil acaba sendo o mais inesquecível.

“Estamos muito felizes em poder levar o Fabrício aos nossos hotéis para um bate-papo para lá de divertido. Desta forma contribuindo com a cultura e fomentando o lazer acima de tudo”, celebra Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing da Rede.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pela central Intercity no telefone 0300 210 7700 ou pelo “WhatsApp” (51) 99830-9337. Taxa de inscrição: R$ 40 (R$ 20 para estudante e idosos). Mais informações pelo [email protected].
 
Confira as datas restantes da mini-turnê e programe-se:

28/09, quinta-feira, 20h, Intercity Caxias do Sul
05/10, quinta-feira, 20h, Intercity Shopping Gravataí
09/11, quinta-feira, 20h, Intercity Florianópolis
23/11, quinta-feira, 20h, Piazza Navona by Intercity
07/12, quinta-feira, 20h, Intercity Cidade Baixa, Porto Alegre

* Crédito da foto na capa: divulgação/Rodrigo Rocha