Há 14 anos atuando no segmento hoteleiro, Rafael Cyrillo foi apresentado como o novo gerente geral do Intercity Caxias do Sul, no interior gaúcho. O executivo chega para ocupar o lugar de Tomaz Corrêa, que ocupava o cargo interinamente desde a saída de Vinício Bin, em novembro de 2016, que foi transferido para o hotel da rede em Salvador (BA). 

O gerente assumiu esta semana a liderança do empreendimento em Caxias do Sul e chegou com o discurso de manter a unidade como referência em hospedagem, eventos e gastronomia na Serra Gaúcha.

Cyrillo tem 34 anos e é formado em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (SC). Nascido em Itápolis, interior de São Paulo, iniciou a carreira trabalhando como atendente de bar em uma pousada de luxo da Associação de Hotéis Roteiros de Charme, no litoral de Santa Catarina, e aos 25 anos assumiu a sua primeira gerência em um empreendimento hoteleiro na cidade de Joinville. Desde 2013, passou a integrar a equipe de gerentes gerais da rede Intercity Hotels, atuando em João Pessoa, na Paraíba, e em Montevidéu, no Uruguai.

"Sabemos o quanto é desafiador este cenário e como é importante nos mantermos atualizados e preparados para inovar na mesma velocidade em que o mercado exige, por isso o meu papel como gerente do Intercity Caxias do Sul é seguir investindo muita energia e carinho em gestão de pessoas, com foco no cliente, pragmatismo e modernização dos processos para entregar lá na ponta encantamento e experiências marcantes aos nossos hóspedes e clientes", prospecta o novo gerente geral.

Serviço
intercityhoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Lato Sensu Comunicação/Anderson Tibes