Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento da InterCity (foto: divulgação/Em Pauta Assessoria/Cristiano Sant'Anna/indicefoto.com)
Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento da InterCity
(foto: divulgação/Em Pauta Assessoria/Cristiano Sant'Anna/indicefoto.com)

A InterCity segue com seu já anunciado plano de expansão que previa alcançar a marca de 50 hotéis. Neste ano, segundo Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento, a rede chega a este número de unidades contratadas – quando o portfólio completo estiver em operação, o que deve acontecer até 2016, a InterCity terá mais de 8 mil UHs sob sua administração.

O momento é de crescimento para a companhia: a criação, em 2013, do departamento de Implantações, encabeçado por Marcelo Pretti, é fruto da necessidade de gerenciar o crescente volume de aberturas previstas para este ano e os seguintes. "Em 2014, serão nove hotéis novos, dos quais dois já entraram em operações: o Campobelo Hotel, em São Paulo, e o Píer Vitória Hotel, em Vitória", conta o executivo.

As próximas inaugurações acontecem em Vinhedo (SP), Teresópolis (RJ), Belo Horizonte (MG), Lauro de Freitas (BA), Itaboraí (RJ), Porto Alegre (RS) e Montes Claros (MG). Para os próximos anos, a expectativa é de que a ampliação do portfólio da rede siga ritmo semelhante ao deste ano. Além dos destinos citados, o diretor reforça ainda que o interior paulista é um dos focos da rede.

Há hotéis InterCity em desenvolvimento em Sorocaba e Itupeva, e a rede ainda tem sob seu radar cidades como Bauru e Ribeirão Preto. Atualmente, a InterCity opera 24 empreendimentos que totalizam 3 mil apartamentos. Em 2013, "um ano de consolidação", conforme descreveu Bueno, a rede obteve uma ocupação média de 70%.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br