Intercity Hotéis - novos gerentesGerentes já assumiram seus novos postos

Rede que administra 28 meios de hospedagem pelo Brasil, a Intercity Hotéis comunicou a chegada de dois novos gerentes gerais. Os recém-contratados assumem as lideranças no Intercity João Pessoa, na Paraíba, e no Intercity Curitiba, no Paraná.

Na unidade nordestina quem assume é Thiago Carbello, que há 12 anos trabalha no segmento hoteleiro. Pós-graduado em Gestão de Pessoas, o profissional já atuou como Coordenador de Alimentos e Bebidas, subgerente e gerente de Operações em hotéis e resorts, tanto na Paraíba, quanto na Bahia.

Já o hotel paranaense recebe um executivo com 16 anos de casa e que estava em João Pessoa. Tomaz Corrêa é formado em Administração de Empresas e já passou por unidades em Porto Alegre, Gramado, Florianópolis e Caxias do Sul, antes de passar pela Paraíba.

Intercity Hotéis em 2018

Os dois executivos envolvidos no anúncio são parte de uma engrenagem que vem funcionando bem em 2018. De acordo com a liderança da rede, a temporada tem tido consideráveis altas. De janeiro a agosto, por exemplo, a empresa verificou alta de 17% no RevPar (receita por apartamento disponível).

O ano também tem sido de mudanças conceituais nas unidades. No mês passado, a corporação apresentou a nova cara dos interiores de seus hotéis.

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay