Intercity Hotéis - Espumante Don GiovanniEspumante é 75% Chardonnay e 25% Pinot Noir

Intercity Hotéis e a Don Giovani, baseada em Pinto Bandeira (RS), resolveram estreitar o relacionamento iniciado em 2014. Depois de produzir 1 mil garrafas de espumantes com um rótulo que celebrava os 15 anos da rede gaúcha, a vinícola fechou parceria para assinar o espumante oficial da empresa.

Com o acordo, a bebida desenvolvida pela Don Giovanni será inclusa na carta de vinhos e no pacote de núpcias de toda rede. Segundo a empresa comandada por Alexandre Gehlen, que viu o RevPar subir 16,6% de janeiro a maio, o convite para a vinícola gaúcha tem também outro motivo. Além do relacionamento prévio, a safra de 2018 está sendo considerada uma das melhores de toda história da Don Giovanni. 

Intercity Hotéis: o espumante

Elaborado pelo método tradicional, o Espumante Don Giovanni Intercity Brut é composto pelas variedades Chardonnay (75%) e Pinot Noir (25%). Entre as notas de degustação estão a Visual (cor amarelo palha, com reflexos esverdeados, brilhante e perlange intenso); Olfativa (aroma de flores e frutas de polpa branca, tais como flor de laranjeira, lichia e pera);  e Gustativa (produto leve com agradável ataque, com acidez equilibrada e refrescantes).

“A Don Giovanni produz um dos melhores espumantes do Brasil e a Intercity merece esse produto de qualidade. O espumante gaúcho ganhou muita notoriedade nos últimos anos e com essa parceria temos orgulho de levar um pouco da nossa origem para outras regiões brasileiras”, conta Marcelo Marinho, diretor executivo da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotéis