Intercity Hotéis - Fernando Torquatto palestraTorquatto é embaixador do Yoo2 Rio

A partir desse mês, a Intercity Hotéis promove uma série de eventos em suas unidades em parceria com Fernando Torquatto. Em formato de talk show, os encontros visam compartilhar o conhecimento do maquiador, fotógrafo e consultor de estilo com o público.

A estreia dos tour ocorreu na semana passada, no Intercity Porto Maravilha (veja In Loco Especial aqui). Após o evento, um coquetel foi realizado no rooftop do hotel, integrado ao portfólio da Intercity Hotéis recentemente.

“Torquatto é um grande parceiro e amigo da Intercity Hotéis. Ele é ainda um dos embaixadores do nosso hotel design Yoo2 Rio”, destaca Marcelo Marinho, diretor executivo da rede gaúcha. “É um grande prazer levar seu conhecimento para clientes e convidados pelos hotéis Intercity no Brasil”, completa.

Intercity Hotéis: datas do tour 

A iniciativa em parceria com Torquatto é um projeto de relacionamento para convidados e hóspedes, no qual não é vendido ingresso. O público-alvo dos encontros são profissionais de moda, beleza, focado no público feminino.

O tour com Torquatto ainda conta com datas programadas até o final de agosto. No roteiro estão cidades como Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Curitiba,  Pindamonhangaba (SP), Três Rios (RJ), Maceió e Recife. 

Segue abaixo a agenda já fechada. Vale destacar que as datas dos eventos em agosto ainda não estão confirmadas, informa a Intercity Hotéis.

Julho

Ribeirão Preto (SP): dia 18 de junho
Bauru (SP): dia 19 de junho 
Curitiba: dia 25 de junho

(*) Crédito da capa e foto: Divulgação/Intercity Hotéis