Hernàn Saucedo começa na Intercity no dia 4 de abril
(fotos: divulgação/mktmix)

A Intercity Hotels anuncia a contratação de Hernàn Saucedo para o comando do Yoo2, empreendimento que será inaugurado no Rio de Janeiro no dia 1º de junho. Nascido na Argentina, mas radicado no Brasil desde 1996, Hernàn tem junto à Intercity um grande desafio, já que o empreendimento é o primeiro da bandeira no mundo e traz com ineditismo para o Brasil um novo conceito na hotelaria onde o design e lifestyle são o diferencial.

"Sem dúvida a hotelaria no Brasil será antes e depois do Yoo2, este será um hotel destino onde várias tribos se encontrarão em torno do design e lifestyle, uma hotelaria descolada, internacional, mas com a cara do Rio. Esqueça o convencional, aqui queremos pessoas com histórias pra contar e interagir com nossos clientes. Estou muito feliz em fazer parte deste projeto junto à Intercity" comenta Saucedo, que inicia na Intercity no dia 4 de abril.

O argentino crê estar mais que preparado para o novo desafio, com 23 anos de experiência na indústria hoteleira, possui um currículo que revela sua experiência, contandos suas passagens por grandes redes hoteleiras assim como pequenas pousadas e hotéis de luxo.

Segundo Marcelo Marinho, diretor de Marketing e Operações, a escolha do gerente foi estratégica: "Além da sua vasta experiência, ele é um profissional que tem a alma do Yoo2", diz. "Hernán vem de uma família de arquitetos, aprecia artes, é surfista nas horas vagas e é apaixonado por motos. Uma equipe sintonizada com nosso posicionamento e clientes é essencial para o hóspede sentir a alma do hotel" completa Marinho.

Serviço
intercityhoteis.com.br