A região do Porto de Suape, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, é o novo destino para clientes da Intercity – ICH Administradora de Hotéis. A companhia inaugurou no início do mês seu primeiro empreendimento no Estado, com bandeira voltada ao segmento corporativo e opera ainda em soft opening.

A abertura ratifica o interesse da companhia no Nordeste brasileiro e enriquece os planos de desenvolvimento da marca no território nacional. Grande em dimensões, o empreendimento reúne 300 apartamentos divididos em três categorias – apartamento standard, luxo superior e suíte. Na fase de abertura, no entanto, apenas 120 estão operando. Os restantes entram no inventário à medida que a demanda responder, conforme antecipa a rede.

A estrutura do Intercity Suape conta ainda com área exclusiva para eventos, lazer com piscina, academia e restaurante. Todo o aparato está num complexo conectado ao shopping Costa Dourada, o que aumenta a quantidade de opções para os hóspedes.

"Observamos uma região carente de um produto como este. As ofertas que haviam eram muito restritas e entendemos que um midscale como o nosso poderia atender bem a região", elucida Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento da companhia. De acordo com ele, muitos dos trabalhadores de passagem pela região optavam por ficar em Recife em virtude da maior oferta da capital.

No atual momento a rede investe em ações para ganhar campo e notoriedade na região. Contatos com empresas com representação nas adjacências e divulgação pela internet tem sido a rotina de divulgação.

Sobre o debute no Estado de Pernambuco, Bueno frisa a importância de ancorar num centro com tal força econômica. "É um importante centro no Nordeste e será muito bem-vindo no nosso portfólio. Quem sabe até não ampliemos o alcance com outros hotéis na região", conjectura.

Serviço
intercityhoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Intercity Hotels