intercity_070314

De olho no cronograma de aberturas que empreende – estima-se que até meados de 2016 a rede tenha 50 hotéis em operação e apenas este ano estão previstas mais seis inaugurações -, a rede sulista InterCity anunciou uma sequência de mudanças de nível gerencial nas unidades já em funcionamento. Na mega ação da companhia alguns executivos foram transferidos para novos hotéis e outros nomes disponíveis no mercado foram contratados para administrar empreendimentos vinculados á empresa.

A primeira alteração anunciada foi a chegada de Aksia Amorim, que fará a abertura do InterCity Vinhedo (SP), que está prevista para maio. Aksia assume a gerência geral da unidade com a intenção principal de manter a identidade da rede num empreendimento que gera boas expectativas na região. Com formação em turismo e em gestão hoteleira e pós-graduação em Finanças e Controladoria, a gerente vem de experiência na rede Accor de hotéis.

Também com data de abertura programada para maio, oInterCity Teresópolis, que contará com a gerência do também contratado Jorge Castelo. Ele tem pós-graduação internacional em escolas dos Estados Unidos e Portugal, e é graduado em hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi.

Além de novas contratações, as mudanças promovidas pela empresa também chamam a atenção. As substituições começam com Oscar Brandão e Felipe Castro, que trocam de lugar. Brandão assume a gerência geral do InterCity Premium Nações Unidas e Castro vai para a Bahia, comandar a unidade do InterCity Premium Salvador.

Em Porto Alegre, Fábio Dantas, ex-coordenador de Atendimento ao Cliente do InterCity Piazza Navona, passa a responder pelo cargo de gerente geral da unidade. Ele é um dos participantes do programa de trainee da InterCity que formou 12 novos gerentes gerais.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br