De Lauro de Freitas, Bahia

Shymena Pachú, executiva de Contas, e Mara Donim, gerente geral
(foto: Peter Kutuchian)

Inaugurado em agosto de 2015, o Intercity Salvador Aeroporto, localizado a 4 km do Aeroporto Internacional de Salvador, em Lauro de Freitas, na Bahia, caminha para registrar um crescimento de 30% neste primeiro trimestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano passado.. 

Segundo Mara Donim, gerente geral do empreendimento, o hotel consolidou-se rapidamente no mercado em detrimento da sua proximidade com o aeroporto e por estar no caminho para o Litoral Norte. “Além disso, a região conta com várias indústrias e polo petroquímico. Temos tido também a presença de hóspedes que chegam em voos noturnos para seguir no dia seguinte aos destinos de lazer como Praia do Forte”, diz.

Trabalhando no segmento executivo, o Intercity Salvador Aeroporto tem tido também a hospedagem de clientes dos lay overs. “Somos o hotel mais próximo do aeroporto e, por isso, preferidos pelas companhias aéreas para acomodar seus passageiros em razão de cancelamentos de voos”, explica Mara.

O Intercity Salvador Aeroporto conta com 185 habitações, distribuídas em 11 pavimentos. São duas as categorias, a Standard com 22 metros quadrados e a Luxo Superior, com 27 m², todas equipadas com acesso gratuito wi-fi, ar-condicionado, TV de 32” com programação a cabo, telefone, cofre, secador de cabelo, bancada de trabalho e frigobar/minibar, operado pela Anserve.

Nas áreas comuns, restaurante com operação própria e para 85 comensais, três salas para eventos variando as capacidade entre 15, 40 e 80 pessoas no formato auditório, academia de ginástica, business center com lounge e estacionamento.

Situado num complexo misto com duas torres, sendo uma exclusiva para o hotel e a outra com 390 escritórios, 20 lojas e estacionamento para 690 veículos.

A Intercity Hotels opera também na capital baiana outra unidade, o Intercity Salvador, localizado no coração do distrito empresarial, ao lado do Salvador Shopping.

Serviço
intercityhoteis.com.br