Renovação InterContinentalA renovação já está em andamento

A Columbia Sussex, companhia do ramo de hospitalidade baseado no estado americano do Kentucky, adquiriu o InterContinental Dallas Hotel. A compradora é um dos maiores franqueados da Marriott International nos EUA e remodelará o empreendimento para Renaissance Dallas Addison. Um amplo projeto de renovação já está em andamento. 

A propriedade está localizada em uma área de entretenimento na cidade texana, com boas opções de restaurantes, bares e lojas. O estabelecimento possui 528 quartos e suítes, além de mais de 9 mil metros quadrados de área para eventos e reuniões, bem como fitness center, piscina interior e exterior, além de spa.

Detalhamento da renovação

A Columbia Sussex vai contar com o apoio da DiLeonardo, firma especializada em design de interiores de hotéis, para fazer o redesenho da propriedade. O trabalho será renovar os salões de festas, espaços de reunião e áreas pré-funcionais do ex-InterContinental Dallas. A nova decoração será baseada na cultura local, incluindo teatro, arte, música e gastronomia. Além disso, móveis, iluminação e acabamentos também embarcarão neste tema a partir da inserção de materiais como metais, madeira e couro. Espera-se que o hóspede encontre peças interativas em todo o meio de hospedagem, complementando ainda mais a sua experiência.

As opções gastronômicas, que incluem bar e restaurante, também serão renovadas. Destaque para o Noell JCT Restaurant & Lounge, que presta homenagem à cidade de Addison, que antigamente era chamada de Noel Junction. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/InterContinental