Hotel InterContinentalParceria produz pratos do Brunch do restaurante Tarsila

O InterContinental São Paulo promove até o próximo domingo (6) o projeto Chef Aprendiz. Jovens com idade entre 16 e 22 anos preparam o tradicional brunch do restaurante Tarsila. Parte das vendas será destinada ao projeto. O primeiro fim de semana da parceria ocorreu no último domingo, dia 29. A iniciativa integra o Giving For Good, ação realizada globalmente pelo IHG (InterContinental Hotels Group).

Johannes Bayer, gerente geral do hotel paulistano, destaca que a parceria capacita novos talentos para que atuem profissionalmente no mercado. Os jovens tiveram contato com toda a rotina de uma cozinha profissional e também técnicas de atendimento ao cliente.

Hotel InterContinental São Paulo entra na Rota Social Gastronômica

Os jovens do projeto relataram ter aprendido mais com a parceria. "Aprendi como servir o cliente e executar um bom serviço desde o atendimento até e entrega do prato para o cliente”, relatou Ariane Nascimento, 17 anos, que ficou responsável pela preparação dos omeletes.

"Pude vivenciar no hotel a dinâmica e determinação para que tudo esteja pronto e perfeito para os hóspedes e clientes do restaurante. Minha maior experiência foi na praça da confeitaria. Aprendi vários tipos de sobremesas e a usar o maçarico", contou a jovem Lourranie Masson Machado, de 17 anos.

Com isso, o InterContinental São Paulo entrou para a lista de estabelecimentos que fazem parte da Rota Social Gastronômica do projeto.

(*) Crédito da foto: Alan Viana/Hotel InterContinental