Projeto Pedal Voluntário (foto: divulgação/ Assessoria Lucia Furlan )
Projeto Pedal Voluntário
(foto: divulgação/Assessoria Lucia Furlan )

O InterContinental São Paulo, pertencente ao grupo britânico IHG (InterContinental Hotels Group), aderiu pela segunda vez um projeto de arrecadação de donativos para entidades assistenciais batizado de Pedal Voluntário. No próximo domingo (23), os participantes reúnem-se na frente do hotel às 9h e partem de bicicleta em direção ao Lar Vivência Feliz, instituição beneficiada pela ação, que cuida de idosos no bairro do Jabaquara, em São Paulo. A prioridade é de arrecadar itens de higiene pessoal.

O projeto Pedal Voluntário não tem fins lucrativos e promove atividades com bicicletas com a finalidade ajudar a comunidade local. O InterContinental São Paulo apoia a ação através de doações e divulgação da iniciativa aos seus parceiros e colaboradores, que aderem à ideia e trazem seus amigos. Nesta edição, além do hotel , as doações serão feitas também pela empresa Harus e pelo restaurante D’Olivino.

Agata Appel, concierge do empreendimento e membro da associação Les Clefs d’ Or, é uma das idealizadoras do projeto e pretende tornar esse evento parte do calendário fixo do hotel, que possui um estoque antecipado de roupas doadas para serem entregues.

Pede-se que a presença seja confirmada na página do evento no Facebook, até o dia 22.  A organização destaca o uso obrigatório de equipamentos de segurança.

Serviço
www.intercontinental.tur.br