Vista do novo lobby e recepção do Royal Palm Residence
(foto: divulgação/Pipah Comunicação)

O Royal Palm Residence, hotel situado na região central de Campinas, São Paulo, inicia 2016 com novidades. Quem se hospedar no hotel a partir deste mês irá notar a nova recepção e o novo lobby, pois os ambientes passaram por uma completa renovação, num investimento total de R$ 275 mil.

A nova recepção aproxima o recepcionista do cliente com um novo balcão aberto. A mobília, o piso, os revestimentos e os tons foram escolhidos pela arquiteta Fernanda Marques, responsável pelo projeto de reformulação. "Queríamos muito imprimir um ar contemporâneo e elegante para esse lobby, mais compatível com a imagem do Royal Palm Residence. Procuramos utilizar materiais nobres, em tons claros e aconchegantes, mas com uma identidade mais atual. A escolha do mobiliário foi toda balizada pela funcionalidade e design", comenta Fernanda.

"Esta renovação de ambientes faz parte da nossa busca continua em oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Queremos que eles se sintam acolhidos e muito bem recepcionados a cada estada no Royal Palm Residence", afirma Antonio Dias, diretor-executivo do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. 

O hotel dispõe de 79 suítes, além de espaços para reuniões – Sala Monet (37 m² para 40 pessoas) e Sala Renoir (37 m² para 35 pessoas). Os hóspedes contam ainda com área de coffee-break e business center, piscina ao ar livre, sala de ginástica e sauna seca.

Para hóspedes e passantes, o hotel dispõe do Matisse Restaurante, que serve almoço, jantar e festivais, sob o comando do chef Antonio Batista, que impõe uma culinária leve e contemporânea, inspirada nas tradições italiana e francesa. 

O Matisse conquistou por sete vezes consecutivas uma estrela concedida pelo "Guia Quatro Rodas" e também faturou, em duas edições da "Revista Veja – O Melhor de Campinas" na categoria comida variada. 

Serviço
royalpalm.com.br