Uma das unidades brasileiras da rede
(foto: arquivo HN / Giulia Ebohon)

Grupo português que controla sete meios de hospedagem no Brasil, a rede Vila Galé anunciou a chegada de mais um empreendimento no País. O novo resort será instalado em Touros, no Rio Grande do Norte, perto de Natal, e conta com investimentos da ordem de R$ 100 milhões. A abertura ao público é esperada para setembro de 2017. 

Em comunicado à imprensa, a organização informa que o hotel tem 500 quartos, três restaurantes, um Spa Satsanga, um Clube Nep para crianças, um centro de convenções com cerca de 1.750 m², um centro náutico, um campo de futebol, um campo multiusos, um campo de tênis e três piscinas exteriores, tendo uma delas tobogã para crianças.    

As sete unidades hoteleiras que o grupo detém atualmente no Brasil – e que estão espalhadas pelos Estados do Ceará, de Pernambuco, da Bahia e do Rio de Janeiro – oferecem um total de 5 mil camas em três hotéis de cidade e quatro resorts all inclusive, modelo que também será adotado na nova unidade. 

"O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de bem servida de hotéis, não tem resorts com esta dimensão, com excelentes condições tanto para férias em família como para grandes congressos ou outros eventos", explica Jorge Rabelo de Almeida, presidente da companhia.

A rede
No âmbito global, o grupo Vila Galé está presente em Brasil e Portugal, com 20 unidades no país europeu. Atualmente, a empresa com cerca de 2,5 mil funcionários.

Serviço
www.vilagale.com