Empreendimento fica situado na praia de Toque Toque Grande 

(foto: divulgação / Visão Estratégica Comunicação)

Empreendimento localizado litoral paulista, mais especificamente de São Sebastião, o Ilha de Toque Toque Botique Hotel aumenta seus esforços para revitalizar parte das dependências ainda este ano. A diretoria do empreendimento está aplicando R$ 250 mil em melhorias que chegam as 13 suítes disponíveis na propriedade.

De acordo com os gestores da unidade, que está em operação há dez anos, todo o projeto é pensado e feito para que os clientes tenham sempre um produto novo para usufruirem. 

Nos apartamentos atingidos pela revitalização, o banheiro é onde estão as principais modificações com a troca de espelhos, bancadas e secador de cabelos de parede. Nos quartos há a substituição de ar-condicionado, televisão, luminárias e abajures, poltronas, ventilador de teto, cortinas, frigobar e cofres.

Nos ambientes comuns vale destaque para a substituição de mobiliários de piscina e sauna. E, por fim, foram construídos quiosques na área de piscina e praia.

Edson Costamilan Pavão, diretor geral do empreendimento, comenta que as mudanças reforçam a carecterística do hotel de prestação de serviço consistente e dependências sempre renovadas. O gestor raciocina que o conjunto de renovações serve como uma resposta aos clientes que são os responsáveis pelos bons resultados obtidos este ano

Serviço

ilhadetoquetoque.com.br