Espaço foi construído próximo à área de lazer
(foto: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa)

Prestes a completar 25 anos em operação, o Costão do Santinho Resort, localizado em Florianópolis, acaba de inaugurar um restaurante infantil. O ambiente é fruto de investimentos que beiram os R$ 500 mil e faz parte do plano de remodelagem do resort, que busca conferir tom contemporâneo às áreas internas e externas. 

O espaço foi construído próximo à área de lazer, num projeto pensado para os pequenos fazerem as refeições independentes dos pais. O recinto é todo decorado com os personagens de lazer do próprio empreendimento, a Turminha do Costão, que conta com animais silvestres da Mata Atlântica. 

Além do ambiente, uma sala anexa integra a novidade, formando um espaço completo de gastronomia e lazer.

Com capacidade para 150 crianças, o restaurante infantil disponibiliza bufê balanceado com a supervisão de nutricionistas e chefs que pensarão nas necessidades dos pequenos. A sala anexa abriga uma nova área para jogos eletrônicos modernos e interativos.

"As duas salas irão se complementar, pois serão separadas por vidros. Queremos que as crianças se sintam donas deste ambiente", conta Leonardo Freitas, diretor de hospedagem e patrimônio do Costão.

Serviço
costao.com.br