Da cobertura do hotel carioca, a avista para o mar
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação / WagnerZiegelmeyer)
 

Durante as Olimpíadas, o Ipanema Plaza Hotel, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, será a hospedagem de atletas, juízes, patrocinadores e amantes dos Jogos Olímpicos. Para melhor atender e suprir as necessidades dos clientes, os funcionários do hotel receberam uniformes com a temática olímpica e passaram por um treinamento específico, que contou com palestra e apresentação sobre o perfil de cada grupo.

De acordo com Érika Barreto, gerente de Vendas da unidade, a ação teve como objetivo identificar a cultura de cada região e personalizar o atendimento. 

“Nossa maior preocupação é fazer com que os hóspedes se sintam em casa, mas não esquecendo do bem-estar de nossos colaboradores. Mantê-los sempre informados é essencial para atingirmos o melhor nível de satisfação dos visitantes, pois sabemos que todos que aqui se hospedam são clientes em potenciais, tanto para um próximo retorno, quanto para indicação e divulgação de nossos serviços”, explica.  

Além dos quartos ocupados para o período, o rooftop do Ipanema Plaza Hotel, que recebeu seu primeiro happy hour no mês de julho, dará espaço para um coquetel fechado para 100 pessoas em ocasiões durante os jogos.

Serviço
www.ipanemaplaza.com.br