Hóspedes podem receber aulas de surf na unidade
(foto: divulgação/Marsi Comunicação)

Instalado na cidade de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, o Itamambuca Eco Resort estreou no mês passado sua nova programação de lazer focada na preservação do meio ambiente. Por meio de atividades lúdicas, a unidade pretende apresentar para os hóspedes mais informações sobre ecologia e sustentabilidade.

Entre as novas atividades que foram incluídas para os visitantes estão a oficina de reciclado, a gincana ecológica na praia, a trilha ecológica na bica de Itamambuca e trilha de Guaiamuns, o teatro heróis da natureza, o curso de observação das aves e o Steliarium, para a observação das constelações. Outro destaque é o caça tesouro dinâmico, que utiliza o sistema QR-Code dos aparelhos de celular para a leitura das pistas.

Além disso, o local também oferece serviços contrados de caiaque e rivercat, aulas de surf e stand up, passeios de escuna, mergulho, e excursão para Paraty.

A unidade dispõe atualmente de 76 acomodações, dividas em três categorias de apartamentos: Máster, Bangalô e Luxo, todos com varanda voltada para a reserva ecológica. O resort também oferece quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscinas, playground, academia de ginástica, salão de jogos, sauna seca, sala de TV, quiosques com churrasqueira, restaurantes, lanchonete, mini-mercado e butique.

Serviço
www.itamambuca.com.br