ivan martinsProfissional está na equipe da Decolar há sete anos

A Decolar apresentou Ivan Martins como novo gerente para os segmentos de redes hoteleiras nacionais e locação de veículos. O profissional responde diretamente para o head de Sourcing, Rodrigo Vaz, que tem ainda outros seis gerentes regionais sob seu comando.

 “Com o apoio de todo o time, meu principal desafio é ampliar ainda mais o potencial do canal de locação de automóveis e criar novas oportunidades de negócios com as redes hoteleiras nacionais e, assim, planejar ações que possam beneficiar o consumidor com excelentes condições comerciais e a melhor experiência de viagem”, comenta o executivo.

Ivan Martins: carreira

O executivo tem mais de 10 anos de experiência no mercado, sendo sete deles atuando na Decolar. Na empresa, o profissional já atuou como executivo de vendas, gerente de contas e market manager, todos dentro do departamento de Sourcing.

Antes da empresa argentina, Martins também atuou como executivo de contas para a Sotreq S/A, A Geradora, e a AVSC (Audiovisual San Corporation).

Martin é formado em Administração de Empresas pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Também é pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU. Além disso, sua formação acadêmica também conta com cursos de Gerente de E-commerce e Marketing Digital e Estratégias em Turismo online pela ComSchool. Por fim, Martins também realizou especializações em Gestão e Supervisão de Vendas na ESPM e em Gestão de Pessoas pela FGV

(*) Crédito da foto: Divulgação/Decolar