A biblioteca do empreendimento é exclusiva para hóspedes
(foto: divulgação/Boischio)

Os visitantes do Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, ganharam mais uma opção de hospedagem integrada ao complexo. O Hotel Jackson, recém-inaugurado a tempo da temporada de inverno 2016-2017, está localizado a poucos metros da histórica Town Square e a 15 minutos do Grand Teton National Park.

O empreendimento é ladeado por restaurantes, lojas, boutiques e galerias. Conta com 58 suítes, equipadas com camas King ou Queen size, lareira, televisores de 65 polegadas, sinal wi-fi de alta velocidade, amenities L´Occitane, máquinas de café Nespresso, entre outros. Algumas cortesias do hotel incluem uma biblioteca particular exclusiva aos hóspedes. O espaço contém mais de mil livros sobre a região e a vida selvagem do Oeste. 

Completam a lista de comodidades, dois restaurantes: um da marca Fig, especializado em cozinha mediterrânea e o Smokin Iron, de culinária Western.

Móveis e carpetes foram projetados por Truex Cullins, arquiteto, em parceria com Jin Darwiche, proprietário do hotel. As diárias incluem ski valet e transporte particular até as pistas de esqui.

Serviço
jacksonhole.com