Jacqueline Salles, nova gerente geral do hotel paulistano
(foto: divulgação / Agência Lucia Furlan)

 

Com 18 anos de experiência no setor hoteleiro e há mais de dez atuando pelo IHG (InterContinental Hotels Group), Jacqueline Salles, assumiu, no começo de fevereiro, o cargo de gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento localizado na Zona Norte de São Paulo.

Paulistana, a executiva teve sua primeira experiência como gerente geral no Holiday Inn Manaus. Desde 2014 está no comando do Holiday Inn Belo Horizonte, onde conseguiu alcançar bons resultados. Na nova função assume o empreendimento de 780 apartamentos, onde já havia trabalhado como gerente de hospedagem por um ano e como assistente operacional da gerência geral durante mais dois anos.

Formada em Administração de Empresa e pós-graduada em Gestão Organizacional e Liderança, Jacqueline iniciou a carreira no mercado de hotéis em 1999 e teve passagem pelo cargo de gerente de hospedagem do hotel Hilton São Paulo, permanecendo na função por cinco anos, depois de uma experiência internacional no Caribe, onde assumiu a posição de Revenue Manager do Jalousie Hilton Resort.

A profissional chega para ocupar o lugar do carioca Flávio Andrade.

Serviço
www.holidayanhembi.com.br