Jaime Masalla projeta ascensão na carreira com chegada ao Pestana Hotel Group

Jaime MassalaO executivo tem 26 anos de carreira

Um novo desafio chegou para Jaime Masalla. Depois de atuar na reabertura do Rayon Hotel, em Curitiba, o profissional assumiu, no começo de janeiro, a gerência de Vendas Sul do Pestana Hotel Group. Responsável pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o executivo se diz realizado e muito animado com a chance de trabalhar na rede portuguesa.

"Sempre busquei novos desafios, principalmente em grupos hoteleiros com dimensão nacional e internacional. Com isso, após alguns anos de conversas entre eu e a empresa, foi acertada a minha contratação. Era questão de tempo para um acordo ser fechado”, disse.

Masalla chega em um momento de mudança para toda a rede, com mudanças diretivas em diferentes níveis. Além disso, a localização do profissional também é estratégica, já que a rede necessita de lideranças na região Sul.

"Daqui três anos, meu projeto de carreira é administrar uma unidade Pestana totalmente, inclusive sua gestão", afirmou Masalla, que tem como objetivo principal atuar fora do país.

Jaime Masalla: currículo

Formado em Marketing e Propaganda, o executivo acumula passagens por redes hoteleiras conhecidas como Blue Tree Hotels, Estanplaza e AccorHotels. O gerente fica situado no Pestana Curitiba, coordenando vendas para unidades nacionais e internacionais do grupo. Ele reporta diretamente à Mariana Mendonça, gerente nacional de Vendas do Pestana Hotel Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group

Comentários