Jaime MassalaO executivo tem 26 anos de carreira

Um novo desafio chegou para Jaime Masalla. Depois de atuar na reabertura do Rayon Hotel, em Curitiba, o profissional assumiu, no começo de janeiro, a gerência de Vendas Sul do Pestana Hotel Group. Responsável pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o executivo se diz realizado e muito animado com a chance de trabalhar na rede portuguesa.

"Sempre busquei novos desafios, principalmente em grupos hoteleiros com dimensão nacional e internacional. Com isso, após alguns anos de conversas entre eu e a empresa, foi acertada a minha contratação. Era questão de tempo para um acordo ser fechado”, disse.

Masalla chega em um momento de mudança para toda a rede, com mudanças diretivas em diferentes níveis. Além disso, a localização do profissional também é estratégica, já que a rede necessita de lideranças na região Sul.

"Daqui três anos, meu projeto de carreira é administrar uma unidade Pestana totalmente, inclusive sua gestão", afirmou Masalla, que tem como objetivo principal atuar fora do país.

Jaime Masalla: currículo

Formado em Marketing e Propaganda, o executivo acumula passagens por redes hoteleiras conhecidas como Blue Tree Hotels, Estanplaza e AccorHotels. O gerente fica situado no Pestana Curitiba, coordenando vendas para unidades nacionais e internacionais do grupo. Ele reporta diretamente à Mariana Mendonça, gerente nacional de Vendas do Pestana Hotel Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group