Em Assembleia Geral do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, Jairo Oliveira foi reeleito presidente da entidade. Numa eleição com a presença das empresas associadas, o novo presidente foi reconduzido ao cargo e será responsável pela gestão do CVB para o biênio 2018/2019. Na eleição também foram escolhidos mais nove empresários da cadeia produtiva de eventos para compor os novos Conselhos de Administração e Fiscal.

Oliveira é hoteleiro e segue à frente da entidade com a missão de ampliar o volume de eventos captados e apoiados, atrair mais congressistas para a capital paraibana e seus destinos de atuação em períodos de baixa demanda, além de continuar ampliando a visibilidade da capital paraibana através da atração de novos negócios e movimentando a economia em parceria com o Governo da Paraíba. 

"Agradeço a confiança dos empresários, especialmente de nossa diretoria e daqueles que estão ao nosso lado no desejo de ver João Pessoa como um destino turístico consolidado e nos ajudam a construir dias melhores. Fico lisonjeado em dar sequência ao trabalho em prol do fortalecimento do turismo paraibano", destacou.

* Foto de capa:divulgação/João Pessoa CVB