Janela com persiana entre vidros vai estar na Equipotel 2005

Atenção, proprietários de hotel e gerentes de Manutenção! A Atenua Som lança na Equipotel 2005 uma janela com persiana entre vidros que promete revolucionar o mercado hoteleiro. Desenvolvida no País, a persiana, segundo a empresa, é feita em PVC ou alumínio, o ajuste pode ser manual ou automático e a instalação é simples.
Na feira será lançada ainda a janela de correr Trishopping que alia performance acústica à praticidade de seu tipo de abertura. O sistema consiste em uma sobreposição que mantém a janela existente, sendo instalado por dentro uma segunda, sem causar conflitos com a fachada do prédio e danificação da alvenaria. Os vidros são especiais, apresentados nas seguintes configurações: duplos, triplos, com cinco camadas, laminados ou resinados, o que garante um isolamento acústico do local.
A Atenua Som fabrica e comercializa esquadrias em alumínios com vidros preparados para soluções em diversos ambientes. Há anos participa da Equipotel, "a cada evento nós agregamos novos clientes e parceiros, inclusive, na última edição fechamos uma obra no exterior", conta Marcio Alexandre Moreira, gerente comercial da empresa. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.atenuasom.com.br
www.equipotel.com.br

Comentários