Jeanine Pires
(foto: Arquivo HN/Divulgação/César Ogata)

Em comunicado de imprensa divulgado hoje (11) a Pires & Associados, empresa dedicada ao negócio do turismo e de eventos, com ênfase na captação de eventos e assessoria para entidades associativas, informou a saída de Jeanine Pires do cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, exercido desde janeiro de 2015.

"Não há nenhum fato político que me levou a tomar esta decisão. Partiu de uma vontade minha de me dedicar aos projetos da minha empresa, a Pires & Associados. Recebi um chamado da família para ajudar nos projetos que temos em vista”, comenta Jeanine. 

Formada em história e pós-graduada em Ciências Sociais e em Economia do Turismo, Jeanine tem larga experiência na indústria do turismo, onde já atuou nos setores público e privado, tendo ocupado a pasta da presidência da Embratur entre 2006 a 2010.

A Pires & Associados atua desde 1993 e é responsável pela captação de eventos, congressos, feiras e hóspedes para o Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em todo o Estado de Santa Catarina. 

Serviço
pireseassociados.com.br