Jeferson Munhoz - Arquivo Hotelier NewsMunhoz está na hotelaria há mais de 20 anos

Jeferson Munhoz deixou, após quase seis anos, a diretoria de Vendas e Distribuição da Bourbon Hotéis & Resorts. Sexta-feira passada (8) foi o último dia do executivo na função que assumiu no dia 6 de agosto de 2012. "Os ciclos têm começo, meio e fim. O da Bourbon terminou. Minha contratação teve como objetivo profissionalizar o departamento de Vendas, como por exemplo a realizar a implementação do RM (Revenue Management), o aprimoramento de ferramentas, a unificação das estratégias em todas as unidades. Foi um período de aprendizado e também de ensinamento. Agradeço a famíla Vezzozo pela oportunidade e vamos partir para novos desafios", disse Munhoz a nossa reportagem.

Carreira de Jeferson Munhoz

Com formação em Turismo, o executivo conta com vários cursos de especialização em seu currículo: Marketing no varejo; Planejamento estratégico, além de um Mestrado em Hospitalidade. Munhoz trabalhou na AccorHotels por mais de 14 anos (1994 a 2008), onde chegou a gerente nacional de Vendas. Função que também desenvolveu no ClubMed por quatro anos (2008-2012).

Sobre o futuro Munhoz diz que está a aberto e pronto para assumir novos desafios em qualquer região do Brasil. "Temos que ter a cabeça aberta para aceitar novos desafios, desde que sejam compensadores para os dois lados", finalizou.

Para entrar em contato com o executivo acesse o Linkedin ou mande um email para [email protected].

(*) Crédito da capa e da foto: Hugo Okada/Arquivo HN