jéssica fabbriniProfissional possui quase 20 anos de carreina no turismo

A Preferred Hotels & Resorts anunciou nova contratação para a área comercial. Jéssica Fabbrini acaba de assumir como gerente de Vendas Global América do Sul na companhia. A profissional atua no turismo há quase 20 anos e possui passagem por grandes redes hoteleiras. 

Para Jéssica, seu desafio no novo posto será desenvolver o mercado corporativo dos associados brasileiros. Assim como consolidar as 11 contas no país. “Vou trabalhar para aumentar a demanda de eventos corporativos e consolidar nossos parceiros do segmento Mice. Estamos conversando sobre novas tarifas corporativas, que devem ser aplicadas para 2020”, afirmou a gerente. 

No âmbito pessoas, a profissional assume que está lidando com muitas novidades no novo cargo. “Minhas responsabilidades agora são diferentes de tudo o que eu já fiz. Mas acredito que possuo bagagem de conhecimento em matéria de relação com hoteleiros para fazer um bom trabalho”, disse. 

Jéssica Fabbrini: carreira

Antes de lidar com hotéis de luxo independentes na Preferred, Jéssica atuou em grandes empresas e redes sempre na área comercial. Por exemplo, trabalhou por dois anos no Bradesco Cartões como especialista de produtos American Express. Mas essa foi sua única experiência fora do turismo. 

No setor, Jéssica começou como concierge no Renaissance São Paulo Hotel. Já na segmento de negócios, esteve por dois anos como gerente de Grupos e Eventos na Verte, voltando, após isso, ao American Express como responsável do Platinum Travel Service. 

A nova gerente também já foi diretora de Vendas Internacionais para a Radisson Hotels América Latina. Assim como para a Hyatt Hotels Corporation. Por fim, foi gerente de contas no HRS Group

Além disso, entre 2016 e 2018, Jéssica integrou o conselho da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News