Chef executivo Gustavo Torres, chef Renato Reinas e Ale Natacci
(fotos: Peter Kutuchian)

Há exatos 30 dias, a sociedade entre o chef Gustavo Torres e os empresários Ale Natacci e Rubens Cohen fez nascer uma nova fase no departamento de Alimentos & Bebidas do Sheraton São Paulo WTC Hotel. Foi no dia 6 de outubro que eles assumiram a operação do restaurante do Lobby e Room Service, que antes era gerido pelo Badebec.

Ainda sem um nome oficial, os novos empreendedores estão iniciando uma nova etapa que contempla a reforma do restaurante, que deve acontecer em janeiro. “Vamos realizar uma pequena intervenção, mas que com certeza irá trazer uma nova identidade para o restaurante”, diz Torres, que deixou, após dez anos, a diretoria da Levy Restaurant, empresa da Compass, que adquirou a GR há algum tempo e que cuida ainda do A&B do WTC Events Center, dentro do complexo onde está inserido o Sheraton.

Segundo Torres, algumas mudanças já foram feitas como o novo cardápio do Room Service e a nova carta de vinhos. “Trouxemos as duas opções para uma realidade mais condizente com a necessidade dos hóspedes e incluímos por exemplo, uma variedade maior de vinhos em garrafas com uma dosagem menor”, explica o chef.

Por enquanto o foco mantém-se no cardápio oferecido durante o almoço, servido no estilo buffet e que lembra ainda um pouco a variedade oferecida pelo operador antigo. “Não queremos causar nenhum grande impacto por enquanto, já que o público que frequenta o restaurante está acostumado a encontrar uma variedade diferenciada no almoço. Já demos o nosso toque, mas muitas novidades virão depois que finalizarmos a repaginação do espaço”, garante Ale Natacci.

O buffet do almoço é servido das 12h às 15h e depois desse horário entra o cardápio normal. Para quem conhecia o antigo ponto, já dá para perceber a nova fase, com a parede de floreiras que foram colocadas em volta do restaurante, criando um ambiente acolhedor e mais privativo. 

Serviço
sheratonsaopaulowtc.com.br