José Macário, executivo de Contas do Meliá Angra Marina (RJ)

(foto: Fernando Chirotto)

O Meliá Angra Marina & Convention Resort conta com um novo executivo de Contas em seu quadro de colaboradores. Trata-se do paulistano José Macário, de 37 anos, que assumiu o cargo no dia 19 setembro e ficará sediado no escritório da rede na capital paulista.
 
“Neste primeiro momento quero manter o relacionamento com as agências de viagens, focando nos públicos de lazer e eventos, além dos organizadores de convenções. Espero bater as metas de vendas, objetivo que devo alcançar com a ajuda da equipe da Sol Meliá, pela qual fui muito bem recebido”, revela o executivo.
Macário conta com 14 anos de experiência profissional, sempre como executivo de Contas. Ingressou no trade através da operadora Welcome, passando também por empresas como Luxtravel, Club Med e Royal Palm Plaza, onde estava até sua transferência para a Sol Meliá.

Quando questionado sobre os diferenciais do empreendimento em relação ao mercado, afirma que o pouco tempo de existência é um dos pontos fortes. “O fato de ser novo ajuda muito no processo de vendas do resort. Além disso, podemos destacar sua localização, gastronomia internacional e nossa marina, que comporta até 30 embarcações”, enumera.

(Fernando Chirotto)

Contato
[email protected]  
11 3043-8461