jose surianProfissional já atuava na rede Bourbon em unidade em Assunção

Com 17 anos de hotelaria, José Surian assume como gerente geral no Rio Hotel by Bourbon na Ciudad del Este, Paraguai. Nascido na Argentina, Surian é formado em Hotelaria e Turismo e trabalha na rede Bourbon desde 2016. Seu primeiro posto na brasileira foi como gerente de Operações do Bourbon Assunção Convention Hotel.

Aberto em setembro de 2017, o Rio Hotel fica a 327 quilômetros Assunção, capital do Paraguai. Para Surian, sua palavra de ordem para o novo cargo é “desafio”. Sua expectativa é se desenvolver profissionalmente e aumentar seus conhecimentos como gestor. 

José Surian: carreira

O novo gerente do Ciudad Del Este formou sua carreira hoteleira na capital paraguaia. Sua trajetória começa como funcionário de recepção no Hotel Westfalenhaus. Ali, ficou por nove anos, atuando também como gerente de reservas. 

Em seguida, Surian passou por unidades de grandes redes, como o Ibis Hotel Assunção, da Accor; e o Hotel Hub Assunción, que integra portfólio da Preferred Hotels

Em março deste ano, José Surian também foi eleito vice-presidente da Asociación Hotelera de Ciudad del Este. Fora isso, o profissional também é professor de hotelaria.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Rede Bourbon