De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market- bestbuyEmpresa conta hoje com 70 colaboradores

O portfólio da BestBuy Hotel não para de crescer e, para atender a grande demanda, a consolidadora reformou sua sede em Jundiaí (SP) e contratou mais colaboradores. Quem deu as informações foi Robert van Oorschot, gerente de contas da empresa, durante a nona edição do JPA Travel Market, realizado em João Pessoa (PB).

“Tivemos um crescimento entrando com produtos bem direcionados focados em hotelaria, pacotes e serviços. Para comportar os novos colaboradores e pela expansão da empresa, tivemos que dobrar de tamanho para não deixarmos a qualidade do atendimento cair”, explica.

Agora, a sede da BestBuy conta com quatro andares e 70 funcionários. “A empresa começou com 12 pessoas, subiu para 20, 30, 50 e hoje somos em 70 pessoas. Com a demanda, veio a necessidade de mais colaboradores ajudando na empresa”, diz o gerente.

JPA Travel Market: primeiro semestre

Os números do primeiro semestre são o retrato da expansão da empresa. No período, a consolidadora registrou alta de 24,6% em vendas frente a 2018. Um dos destaques são as reservas nacionais, que expandiram 113% na mesma base de comparação. Para 2019, a estimativa é que a BestBuy cresça 43% em vendas.

Atualmente, a empresa conta com 4 mil hotéis nacionais em seu portfólio e outros 650 mil no mercado internacional. Além da hotelaria, a companhia ainda atua em outros segmentos como receptivos, serviços de guia, transfer, seguro de viagens entre outras soluções para viagens.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News