De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- grupo atlânticoHotel deve ser aberto até junho de 2020

A cadeia hoteleira de João Pessoa irá receber mais um empreendimento. A Hotéis Atlântico anunciou a abertura do Oceâna Atlântico, o primeiro cinco estrelas da rede. Quem deu a informação foi Edileuza Jerônimo, gerente comercial do grupo durante a nona edição do JPA Travel Market.

“O Oceâna vem como uma necessidade do destino. Sempre houve o desejo de abrir um cinco estrelas e com o conhecimento de mercado dos diretores, foi decidido investir nesse empreendimento”, explica. 

Com previsão para abertura até junho de 2020, o hotel contará com 185 apartamentos, em sua maioria suítes frente mar e conjugados. Segundo Edileuza, o aporte na unidade gira em torno de R$ 50 milhões de investidor único. “O hotel vem para oferecer uma estrutura e serviços diferenciados para atender todos os nichos”.

JPA Travel Market: outras unidades

A rede Hotéis Atlântico opera no mercado desde 2002. Além do cinco estrelas, o grupo conta com outros três produtos em seu portfólio: Hotel Pipa Atlântico (RN), Hotel Cabo Branco Atlântico (PB) e o Bessa Beach Hotel (PB).

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News