De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market- Hotel ManaíraManaíra conta com 170 unidades habitacionais

Inaugurado há três anos, o Hotel Manaíra marcou presença na nona edição da JPA Travel Market, aberta na sexta-feira (18). Em entrevista ao Hotelier News, a gerente comercial Suze Brito afirmou que para a alta temporada que se aproxima a expectativa de ocupação é de 86%, esperando superar a marca de 2018.

“Oferecemos muitos diferenciais como welcome drink, empréstimo de bicicletas e kit praia cortesia. Mesmo com a saída da Avianca e o problema do vazamento de óleo estamos otimistas para o verão”, afirma. “Vamos fazer trabalhos de forma direcionada. O lazer é expressivo nessa época do ano, mas nosso maior foco é o público corporativo, que representa 80% da nossa demanda”, complementa.

Um dos grandes pilares do faturamento do hotel é o segmento de eventos. O Manaíra conta com um complexo que atende até 500 pessoas em auditório e espaços modulares que recebem feiras e ações em diferentes formatos, além de datas comemorativas como casamentos, aniversários e formaturas.

JPA Travel Market: o hotel

O Hotel Manaíra conta com 170 apartamentos.  As categorias englobam as UHs de nível Superior, Superior Frente, Superior Feminina, Suíte Junior e Suíte Executiva, Ao todo, são três suítes, além de nove adaptadas para receber hóspedes com deficiência física.

Piscina, banheira de hidromassagem, academia, spa e restaurante com dois chefs, um dedicado à gastronomia regional e outro para a cozinha mediterrânea, fazem parte da infraestrutura. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News