De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market- jampa mar hotelHotel está localizado na Praia de Tambaú

O Jampa Mar Hotel (PB) está com boas expectativas para a alta temporada este ano. Em entrevista ao Hotelier News durante o JPA Travel Market, aberto sexta-feira (18), o hotel afirmou esperar 100% de ocupação no período do Réveillon.

Segundo Marcia Monteiro, do setor administrativo, o destino de João Pessoa é muito procurado para as festas de final de ano. “Devemos atingir a ocupação máxima. A demanda está muito boa e oferecemos o melhor aos nossos hóspedes”, afirma.

Ela afirma ainda que, apesar das boas expectativas, 2019 não foi um ano fácil para o empreendimento. “Corremos muito atrás de parcerias com empresas e operadoras, além de fazermos promoções aos finais de semana e feriados. No dia a dia foi um ano difícil”, conta.

Como grande parte do setor hoteleiro nordestino, o Jampa Mar também sentiu a saída da Avianca do mercado. “Muitas pessoas deixaram de comprar, mas quem já havia feito reserva conseguiu chegar. Não tivemos muitos cancelamentos”.

JPA Travel Market: o hotel

Com 60% de seu público voltado ao segmento corporativo, o hotel está localizado na Praia de Tambaú, a apenas cinco minutos da orla. O Jampa Mar ainda oferece restaurante com café da manhã, wi fi em todos os ambientes, e uma sala para eventos com capacidade para até 30 pessoas e recepção 24h.

Entre os principais mercados emissores de turistas estão os estados de Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal. Já a demanda internacional vem de países como Alemanha e França.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News