De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market- Littoral Hotels & FlatsBrazil: queremos trabalhar as sensações dos hóspedes como forma de cativar

A rede Littoral Hotels & Resorts está investindo cada vez mais em tecnologia. Durante a nona edição do JPA Travel Market, o gerente operacional, Henrique Brazil, anunciou para o Hotelier News a parceria entre o grupo e a Zoox, empresa voltada à captação de dados. 

Segundo Brazil, a ideia é personalizar cada vez mais o atendimento e fidelizar clientes a partir de informações fornecidas pelos mesmos. “É obrigatório ter excelência no atendimento, mas chegar mais perto do cliente de formas diferentes é um diferencial. Queremos saber as preferências dos nossos hóspedes, realizar promoções individuais e os convidar a utilizar nossos serviços de um jeito diferente”, explica.

Ainda em fase de treinamento, a plataforma não tem data para começar a operar e o valor de investimento também não foi divulgado pela rede. “Vamos trabalhar com sensações, para que o cliente se sinta em casa. São nos detalhes que conseguimos cativar”, ressalta.

JPA Travel Market: canais de vendas

Já em operação, outra novidade é o sistema de vendas via Whatsapp. Visando aumentar o número de vendas diretas, a Littoral vem investindo em estratégias agressivas para driblar as demandas de OTAs. “Estamos com uma forma de venda diferenciada por meio das redes sociais e Whatsapp, onde as reservas são finalizadas. Queremos chegar até o cliente antes que ele nos procure”, comenta o gerente.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News