De João Pessoa, Paraíba*

JPA Travel Market- NordRede deve crescer 10% em faturamento este ano

A administradora Nord Hotels vai expandir seu portfólio. Durante a nona edição do JPA Travel Market, a rede anunciou a abertura de dois empreendimentos: o Nord Easy e o Nord Luxxor. O primeiro, tem previsão de inauguração no dia 15 de novembro, na Praia de Tambaú, João Pessoa. O segundo, será aberto em 2020, em Juazeiro do Norte (CE).

A unidade de Tambaú será totalmente voltada ao público corporativo e a primeira a oferecer espaço de coworking. O hotel terá 93 quartos e estará localizado a poucos metros da orla. Já o Nord Luxxor contará com 157 unidades habitacionais, extensa área para eventos com capacidade para 400 pessoas e espaço para exposições de arte.

“Juazeiro vem para iniciarmos um plano de expansão fora da Paraíba. O destino é muito procurado no segmento de turismo religioso, corporativo e parte de lazer”, explica Karlla Michelle, gerente de Marketing e Vendas da Nord.

JPA Travel Market: performance

Para 2019, a previsão é que a rede encerre o ano com crescimento de 10% em faturamento. Com grande procura no verão, a Nord conta com unidades próximas aos principais eventos de Ano Novo de João Pessoa. “Este ano estamos notando uma melhora, conseguindo galgar o crescimento esperado. O Ano Novo aqui é muito procurado e estamos com boas expectativas”, destaca.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News