jpa travel market- eventoJPA Travel Market chega a sua 9ª edição este ano

Com o intuito de reunir profissionais e autoridades do trade turístico da Paraíba, os diretores do JPA Travel Market promovem a segunda edição do Café com JPA. O encontro será realizado amanhã (9) no Hotel Manaíra, na capital paraibana.

A organização da feira acredita que nada substitui o face-to-face e, pensando nisso, o evento vem para discutir questões do mercado turístico local. Após um roadshow pelo Nordeste no primeiro semestre, o JPA Travel Market inicia a contagem regressiva para sua nona edição.

Os convidados serão recebidos a partir das 17h com um welcome coffee para networking. Às 18h, haverá uma homenagem para a mais antiga camareira em atividade no estado. Na última edição, Arthur Medeiros, de 23 anos e coordenador de eventos do Manaíra foi o contemplado.

JPA Travel Market: a feira

A nona edição do JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa. Promovida pela Sophistiqué, os diretores atribuem a grande procura deste ano a internacionalização de buyers. Para promover o evento, a organização marcou presença no Amazing Thailand Latin America Week, realizado em Bangkok. 

No ano passado, a feira reuniu 3,5 mil profissionais de 25 estados, dos quais 1,4 mil eram agentes de viagens. Os números apontam um crescimento de 15% em comparação ao ano anterior. O Hotelier News atuou como media partner do JPA Travel Market em 2018 e seguirá com a parceria nesta edição. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/JPA Travel Market