jpa travel market- appPlataforma permitirá que participantes mantenham contato pós evento

A nona edição do JPA Travel Market – que acontece nos dias 18 e 19 de outubro em João Pessoa (PB) disponibilizará uma ferramenta que permitirá aos expositores manterem contato com agentes, operadores e outros profissionais do turismo antes e depois do evento, o B2B Now. Com foco na interação entre os participantes por meio de dados fornecidos pelos usuários no momento do cadastro, como telefone, Whatsapp e Linkedin.

Segundo Claudio Junior, diretor do JPA, ''Cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”.

Para se cadastrar basta acessar o link e preencher todos os campos. Os dados enviados passarão por uma análise e em seguida ficarão disponíveis na plataforma.

JPA Travel Market: inovação e tecnologia

A feira estará com novidades neste ano. Uma delas é a criação de um espaço exclusivo voltado para tecnologia, abrangendo áreas do segmento. Um dos parceiros desta área será o FamilyDoc, uma startup que conecta médicos e pacientes, atualmente já funciona em Fortaleza e avança para outras capitais do Nordeste.

O evento é promovido pela Sophistiqué e será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. No ano passado, a feira reuniu 3,5 mil profissionais de 25 estados, dos quais 1,4 mil eram agentes de viagens. Os números apontam um crescimento de 15% em comparação ao ano anterior. O Hotelier News atuou como media partner do JPA Travel Market em 2018 e seguirá com a parceria nesta edição.

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market